Esporte

Alan Patrick comanda a vitória e Inter bate o Ypiranga no Beira-Rio

O Internacional voltou a vencer no Beira-Rio pelo Campeonato Gaúcho. Na terceira rodada, o Colorado recebeu o Ypiranga neste sábado e venceu por 3 a 0, sem sustos. Alan Patrick, Wanderson e Charles Aránguiz anotaram os gols do segundo triunfo colorado no estadual. Com a vitória, os comandados de Coudet chegaram aos sete pontos e assumiram a liderança provisória do Gauchão.

O Ypiranga permaneceu em quinto, com quatro pontos. Alan Patrick comanda a construção da vitória Depois de estrear em casa com os portões fechados, o Internacional entrou em campo para o duelo contra o Ypiranga com a presença apenas de mulheres, crianças e idosos. Além do apoio do seu torcedor, o Colorado também teve o retorno do seu camisa 10.

Alan Patrick comandou o meio-campo colorado e teve a companhia de luxo de Charles Aránguiz e Bruno Henrique. Agudo nos ataques e forte na marcação, os donos da casa não demoraram para traduzir o domínio em vantagem. Aos 15, Bruno Henrique ajeitou pelo meio e encontrou Enner Valencia livre pela esquerda. O equatoriano dominou e tocou para Alan Patrick completar nas redes.

O Ypiranga com boas trocas de passes ameaçou o controle colorado e respondeu em saídas de transições rápidas. Aos 26, Foguinho trabalhou pela canhota, arriscou de fora da área e mandou na rede pelo lado de fora, assustando Anthony.

Porém a saída do Canarinho oportunizou mais espaços para o Inter explorar. No primeiro encaixe, Valencia recebeu lançamento, driblou o goleiro e escorregou na hora de mandar no gol. Depois de perder a primeira chance, o Colorado não desperdiçou a segunda jogada. Em contragolpe puxado pela esquerda, Wanderson ajeitou para o meio e disparou firme para aumentar o placar.

Inter administra e Aránguiz fecha a vitória Na volta do intervalo, o Inter adotou uma postura mais cautelosa e valorizou sua superioridade no placar. Sem perder o domínio na partida, os donos da casa seguiram com a bola no ataque, mas acelerando apenas nos momentos oportunos. Durante a etapa final, Lucas Alário, novo reforço para o ataque nesta temporada, intensificou sua corrida pelo primeiro gol com a camisa colorada.

Em ajeitada de Valencia, o centroavante argentino dominou livre dentro da pequena área, girou e bateu firme. A bola passou pelo goleiro Marcão, mas o zagueiro Heitor salvou em cima da linha. A eficiência que faltou para Alário sobrou para Charles Aránguiz na reta final da partida. Aos 35, Hyoran recebeu belo passe de Alan Patrick e escorou para o chileno mandar direto nas redes, fechando o placar.

O Gol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo