João Pessoa 26/04/2018 01:43Hs

Início » Política » Helton Renê tira licença da Câmara na terça e Carlão da Consolação assume mandato

Helton Renê tira licença da Câmara na terça e Carlão da Consolação assume mandato

Ligado ao movimento pastoral, Carlão defenderá pauta da Igreja Católica

O vereador Helton Renê (PCdoB) reassume a Secretaria de Defesa do Consumidor (Procon-JP) a partir da próxima quarta-feira (9). Com o retorno de Helton ao Executivo Municipal, o suplente Carlão da Consolação (PSDC) assume o mandato na Câmara. Ligado ao movimento pastoral da igreja, Carlão recebeu 1.931 votos nas eleições de 2016. Ele é primeiro suplente da coligação formada por PCdoB e PSDC.

Em entrevista concedida no início da última semana, Carlão demonstrou emoção em assumir a vaga e revelou qual será a bandeira do seu mandato. “É o sonho de todo primeiro suplente assumir uma vaga na Câmara Municipal. Não podia ser diferente, a nossa igreja tem uma pauta e essa pauta tem que ser defendida. Então vamos defender as regras santas da nossa igreja e fazer uma política diferente, a politica da renovação”, disse.

Conhecido também pela forte ligação com o jiu-jitsu, Carlão garantiu que o esporte também terá vez no mandato. “O esporte faz parte da minha biografia e está dentro desse projeto de melhorar a inclusão social”, ressaltou.

Blog do Gordinho