João Pessoa 24/06/2018 22:39Hs

Início » Política » Hervázio critica tentativa de chapão com PSDB, PMDB e PSD: “Querem unir água com óleo”

Hervázio critica tentativa de chapão com PSDB, PMDB e PSD: “Querem unir água com óleo”

Para ele, a articulação em João Pessoa reflete nas alianças a serem formadas nos outros municípios do estado.

hervásio 123O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, usou a tribuna da Casa nesta terça-feira (7) para criticar as conjeturas políticas de partidos adversários. Ele questionou os colegas do Legislativo sobre a tentativa do PSDB de unir-se com o PSD e o PMDB no primeiro turno das eleições a prefeito de João Pessoa e afirmou que essa aliança seria como misturar água com óleo.

“PMDB, PSDB, PSD do prefeito isso é uma coisa ao meu ver complicada, porque como é que vai ficar Patos, deputado Dinaldo? O senhor vai apoiar Nabor ou Nabor vai apoiar Vossa Excelência? Como é que fica em Guarabira? Camila Toscano vai apoiar logicamente, eu quero crer, o seu pai e Raniery vai apoiar também Zenóbio Toscano em Guarabira? Como é que fica Campina Grande? Veneziano vai apoiar Romero Rodrigues à reeleição?”, perguntou da tribuna.

Para ele, a articulação em João Pessoa reflete nas alianças a serem formadas nos outros municípios do estado o que tornaria inviável a união dos três partidos na Capital. “Obviamente uma composição em João Pessoa reflete em todo o estado, estou pinçando aqui apenas três municípios”, disse.

Ele destacou que se sente livre para fazer criticas a outros partidos, pois alguns políticos também ‘opinam’ sobre a pré-candidatura do PSB, que tem Cida Ramos encabeçando a chapa. Para o deputado, o presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, tentar “misturar água com óleo”.