Política

Walber aponta ‘traição’ de Nilvan após foto com Vitor Hugo e diz que ‘não espera nada de ninguém’

Walber Virgolino e Nilvan Ferreira (Foto: Reprodução)

Walber Virgolino, deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cabedelo, sinalizou sua “mágoa” em relação a Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito de Santa Rita, após uma foto onde Nilvan posou ao lado do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, líder do grupo rival de Walber na cidade portuária.

Walber Virgolino mencionou suposta “traição” e destacou que não espera mais nada de ninguém no campo político. A entrevista foi concedida a Felipe Nunes, da CBN.

“Depois que eu fui perseguido na questão Ricardo Coutinho, eu criei uma blindagem em relação a isso. Eu não crio expectativas em relação a ninguém, então traição comigo não cola. Eu não espero mais nada de ninguém politicamente. Eu sempre andei só, sempre contei com a ajuda do povo. Nunca tive apoio da classe política, muito menos de liderança”, desabafou o deputado.

A imagem em questão, onde Nilvan Ferreira aparece ao lado do prefeito Vitor Hugo, foi interpretada por Walber como uma possível estratégia política por parte do prefeito de Cabedelo. “Eu acredito que o prefeito de Cabedelo esteja usando politicamente aquela foto, mas eu acho que correu para Nilvan. Se você ver aí os portais que publicaram aquilo, não tem um comentário favorável. Todos os comentários são negativos”, ressaltou Virgolino.

Walber também mencionou outras situações em que brigou com outras lideranças por Nilvan.

“Briguei com PL, briguei com o Marcelo Queiroga. Na verdade, perdi mais do que ganhei apostando em Nilvan lá na frente… perdi, eu apoiei a postura dele, apesar de ter votado em Pedro. Mas é assim mesmo, por isso que é assim. Tem pessoas que acham que se aliando ao governo, quebrando palavra, vai colher os frutos lá na frente. Isso não. Nós sabemos que a história ela rechaça as traições”, concluiu o deputado.

Wscom 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo