João Pessoa 16/08/2018 15:58Hs

Início » Política » Interino rechaça críticas sobre gazetagem na ausência de Galdino

Interino rechaça críticas sobre gazetagem na ausência de Galdino

henrique presidenteO presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado João Henrique (DEM), criticou, na manhã desta quarta-feira (22), a capa de um jornal da Capital que trouxe em destaque foto da Casa completamente vazia.

Para o parlamentar, aconteceu um equívoco brutal no que diz respeito ao fato e a foto.

Segundo João, não aconteceu votação, mas teve sessão normal, tanto no plentário, com pequeno e grande expediente, quanto nas comissões

“Os deputados estavam na sessão, não tivemos quórum para votação. Alguns parlamentares estavam acompanhando o governador em exercício, o deputado estadual Adriano Galdino. Todos justificaram a ausência. Foi um brutal equívoco, uma atitude sequer razoável e peço que o responsável se retrate”, justificou.

Os deputados se acostaram as críticas de João Henrique e pediram espaço para também criticar o ato que foi divulgado nos jornais da Paraíba sobre o esvaziamento da Casa durante a ausência do deputado Adriano Galdino (PSB).

“Tivemos sessão, queremos mostrar um vídeo para a Paraíba tomar conhecimento do trabalho realizado ontem. É uma injustiça com a Assembleia e comigo que estou presidente”, lamentou João Henrique.

Vanessa de Melo

PB Agora