João Pessoa 23/07/2018 13:59Hs

Início » Política » Janduhy evita falar sobre eventuação mudança de sigla e reforça união das oposições para 2018

Janduhy evita falar sobre eventuação mudança de sigla e reforça união das oposições para 2018

Assediado pelo PSDC do vereador João Coruinha e também pelo PHS da Paraíba, o deputado estadual Janduhy Carneiro, que atualmente presid

Assediado pelo PSDC do vereador João Coruinha e também pelo PHS da Paraíba, o deputado estadual Janduhy Carneiro, que atualmente preside o Podemos no Estado, antigo PTN, evitou, nesta quarta-feira (02), comentar sobre eventuais especulações de sua saída da legenda ou de tese de que a sigla poderia apoiar o bloco do governador Ricardo Coutinho, nas eleições de 2018.

Ele disse que, a preço de hoje, defende a união das oposições para enfrentar o próximo pleito, descartando adesão ao bloco socialista, mas se resguardou a não citar nomes favoritos para encabeçar a chapa majoritária. Segundo ele, no tempo oportuno esse debate entrará na pauta.

“A nossa intenção, do partido que eu presido, e essa é a tendência dos companheiros, é de posteriormente decidir o melhor nome, não atropelar o debate. Mas o certo é que nesse momento nós conclamamos é a união das oposições. Já sobre partido, se for sobre isso, eu não vou tocar nesse assunto”, arrematou.

Nos bastidores a informação é que o Podemos poderia ser entregue ao deputado federal Veneziano Vital (PMDB), que, por sua vez, levaria a legenda para os braços do grupo do governador. A tese, todavia, dessagra a Carneiro. Ele vem adotando a cautela, para não criar animosidades e vem tentando driblar essa polêmica.

PB Agora