João Pessoa 18/07/2018 22:19Hs

Início » Política » Jullys Roberto se queixa de insegurança e quer conversar com Maranhão sobre MDB

Jullys Roberto se queixa de insegurança e quer conversar com Maranhão sobre MDB

De acordo com o parlamentar, o MDB não está dando segurança suficiente para garantir a sobrevivência política dos pré-candidatos

 Até a tarde desta quinta-feira, Jullys deve decidir seu futuro partidário (Foto: Walla Santos)

O deputado estadual Jullys Roberto pretende ter uma última conversa com o senador José Maranhão antes de decidir se permanece no MDB ou deixa o partido. Até a tarde desta quinta-feira (05), Jullys deve decidir seu futuro partidário. O prazo para que o deputado migre de partido vai até a próxima sexta-feira (06) considerando o calendário da Justiça Eleitoral.

Em entrevista ao ClickPB, ele revelou já ter recebido convites de quatro partidos, mas a questão ainda está sendo estudada. “A minha decisão vai ser tomada após a conversa com Maranhão”, declarou Jullys afirmando que aguarda o senador retornar de Brasília para uma reunião.

De acordo com o parlamentar, o MDB não está dando segurança suficiente para garantir a sobrevivência política dos pré-candidatos. “O motivo é o que todos apresentaram já, a situação de não termos uma garantia de coligação, de formar coligação na proporcional”, explicou o deputado paraibano.

Recentemente vários integrantes importantes do partido anunciaram sua saída, o que também assustou os que ficaram. “Essa saída de todo mundo ficou muito ruim, foi uma surpresa para todo mundo. Com essa saída de todos, já muda muita coisa”, considera Jullys Roberto.

ClickPB