João Pessoa 19/06/2018 18:19Hs

Início » Política » Justiça decidirá sobre depoimento de Berg à Comissão Processante da Câmara de Bayeux previsto para segunda

Justiça decidirá sobre depoimento de Berg à Comissão Processante da Câmara de Bayeux previsto para segunda

Pedido foi feito pela defesa do prefeito afastado, mas a decisão do comparecimento cabe ao desembargador relator do caso

O prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, deve ser ouvido na próxima segunda-feira (25) pela Comissão Processante instalada na Câmara Municipal para apurar as denúncias de corrupção contra o gestor. O pedido foi feito pela defesa de Berg, mas a decisão do comparecimento ou não cabe à Justiça.

De acordo com o Procurador da Câmara de Bayeux, Aécio Farias, a audiência será fechada apenas para os membros da Comissão já que há segredo de Justiça. “Se ele poderá ir ou não eu não sei, mas a audiência está confirmada”,  explicou Farias.

O procurador afirmou disse que a solicitação foi feita à Justiça e ao 5º Batalhão de Polícia Militar, onde o prefeito afastado está detido desde o dia 5 de julho. Já advogado de Berg nas questões administrativas, Raoni Vitta, informou que ainda não tem detalhes sobre o pedido, mas salientou que este foi um apelo da Defesa. “Fomos nós que requeremos que ele fosse ouvido. Vamos aguardar a decisão do desembargador relator do caso”, frisou o advogado.

Blog do Gordinho