João Pessoa 18/07/2018 22:31Hs

Início » Política » Líder do Governo na ALPB estuda estratégias e temas relacionados às eleições para combater os opositores

Líder do Governo na ALPB estuda estratégias e temas relacionados às eleições para combater os opositores

Enquanto os oposicionistas dizem que quem vai determinar o ‘tom da música’ são eles, o líder da bancada governista, Hervázio Bezerra (PSB), garantiu que a situação vai ‘dançar’ conforme a música escolhida pelos adversários. Apesar de não admitirem preocupação, o líder do governo confirmou que já estuda estratégias e temas relacionados às eleições para combater os opositores em plenário. “Isso será feito sempre que tivermos a oportunidade, sem que atrapalhe a nossa atuação parlamentar no plenário”, disse.

O socialista destacou que as estratégias divulgadas e prometidas pela oposição não assustam os deputados que defendem o governo. Ele disse que os governistas estão tranquilos, visto que permanece em maioria, com 24 parlamentares em defesa do governador e seu projeto, contra 12 da oposição. “Sabemos que a discussão política deverá ser intensificada nesse semestre, devido à proximidade do período eleitoral”, justificou Hervázio.

Contra- ataque – O primeiro discurso de Hervázio na tribuna, na quarta-feira, foi exatamente para ‘atacar’ a gestão do prefeito Cartaxo. Segundo o próprio parlamentar, a ideia é atacar para testar o grau de defesa da oposição, visto que eles estão sendo forçados a defender mais de um nome para disputar a vaga de governador. Enquanto na situação há um ‘consenso’ em torno de um único pré-candidato.

“Eles defendendo Cartaxo desagradam Romero. Quando defenderem Romero desagradam Cartaxo”, revelou o líder do governo. A ideia de ‘servir a dois senhores’, de acordo com os governistas, não tem agradado alguns da oposição. A recém- chegada Eliza Virgínia (PSDB), já rebateu os colegas e disse que não vai servir, mas contribuir para divulgar as ações positivas dos dois pretensos candidatos.

Pb Agora