João Pessoa 22/06/2018 22:38Hs

Início » Política » Líder do governo Temer, Aguinaldo diz que população está aceitando a Reforma da Previdência

Líder do governo Temer, Aguinaldo diz que população está aceitando a Reforma da Previdência

Ele ainda argumentou sobre a necessidade da aprovação desta mudança e garantiu que trabalhadores rurais não serão afetados

O deputado federal e líder do governo de Michel Temer na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), defende que a população tem entendido a necessidade da aprovação da Reforma da Previdência. Ele ainda atribui a resistência a atos irresponsáveis de setores contrários ao governo.

“A percepção das pessoas melhorou bastante em relação ao que era. Existe uma campanha permanente de desinformação, que tenta jogar a população contra os parlamentares, como se estivessem retirando direitos das pessoas. Se diz que a reforma mexe com o trabalhador rural, o que não é verdade. É um compromisso do governo, inclusive eu que pedi ao presidente para que a parte que tratava sobre o trabalhador rural não é algo que devemos trabalhar agora, porque tem um reflexo muito pesado para essas pessoas”, alegou.

Aguinaldo ainda argumentou sobre a necessidade da aprovação da Reforma da Previdência. “Precisamos de uma base maior para garantir a aposentadoria. Nessa mesma direção, as pessoas estão tendo menos filhos. Nós tínhamos há 40 anos uma média familiar no Brasil de seis filhos por família, hoje nós temos 1,2 filhos. Ou seja, fica com menos gente para contribuir”, defendeu.

Blog do Gordinho