João Pessoa 19/07/2018 09:42Hs

Início » Política » Líder na Câmara provoca e questiona se Azevedo teria receio de disputa com Cartaxo; socialista rebate

Líder na Câmara provoca e questiona se Azevedo teria receio de disputa com Cartaxo; socialista rebate

Milanez Neto destacou a mudança feita pelo partido na ocasião da disputa e questionou se a legenda poderia utilizar o mesmo recurso em 2018

O líder do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal utilizou a desistência do nome de João Azevedo (PSB) na disputa para a Prefeitura de João Pessoa, em 2016, para provocar os aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) no legislativo pessoense. Milanez Neto (PTB) destacou a mudança feita pelo partido na ocasião da disputa e questionou se a legenda poderia utilizar o mesmo recurso em 2018.

“Se for João Azevedo (o candidato ao governo) vamos saber se vai ser até o final porque na primeira disputa que ele renunciou antes de começar. Eu não sei se nessa candidatura, se ele for e se for contra Luciano, se vai fazer como na ocasião para prefeito”, disse. “Não sei se falta coragem ou realmente ele tem que reconhecer que contra Luciano é difícil disputar”, alfinetou alegando que João Pessoa está vivendo o melhor momento de sua história.

O líder foi rebatido pelo socialista Tibério Limeira que ironizou o fato de Milanez ainda colocar a candidatura do prefeito como uma possibilidade. “Não precisa ser nenhum estudioso para descobrir que Cartaxo é candidato porque ele abandonou a cidade e só vive viajando por outras cidades. Tenho certeza que João não teme Luciano porque a gente viu nos debates de 2016 o quão frágil é a gestão”, respondeu.

Na avaliação do socialista, o líder do governo teve intenção de agradar Cartaxo. “O vereador Milanez chega querendo mostrar trabalho e vai ter que gastar muita saliva e muito argumento para defender uma gestão tão inoperante como a do prefeito”, alfinetou, acrescentando que a comparação com a gestão do PSB é ‘totalmente inverídica’.

Blog do Gordinho