João Pessoa 22/05/2018 23:07Hs

Início » Política » Lucélio Cartaxo rebate Aguinaldo Ribeiro e diz que “não fará política na imposição”

Lucélio Cartaxo rebate Aguinaldo Ribeiro e diz que “não fará política na imposição”

Lucélio explicou também quais serão as estratégias adotadas para convencer partidos como o PP

O pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), colocou panos quentes nesta sexta-feira (11) em relação à declaração que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) deu no início da manhã, afirmando que ele “precisa dizer por que e para que é candidato”. De acordo com Lucélio, seu objetivo é governar para a população, e a imposição na forma de fazer diálogos está fora de cogitação.

“Primeiro eu quero ser candidato para o povo da Paraíba, com esse intuito, com esse objetivo, com diálogo. Não faço e nunca farei política na base da imposição, da força, da marra, de forma alguma, então eu estou dialogando, por isso estou sempre a disposição. Estou sempre pegando a estrada para estar próximo das pessoas para apresentar um projeto onde a gente possa ter um diálogo e um respeito acima de tudo”, disse.

Lucélio explicou também quais serão as estratégias adotadas para convencer partidos como o PP que demonstram sinais de insatisfação com a formação prévia da chapa encabeçada por ele.  Para ele, a chapa ainda está em construção e o diálogo precisa continuar sendo feito.

“Primeiro que a chapa está em construção. Nós não fazemos política na base da força, na base do autoritarismo. Nós fazemos política com diálogo, com respeito as pessoas para que nós possamos conjuntamente encontrar soluções. Então o desafio é fazer com que a gente possa avançar nesse diálogo e aprofundar esse diálogo e estamos fazendo isso. O que existe na verdade é que três partidos de forma autônoma colocaram o meu nome como pré-candidato a governador da Paraíba, que foram o PSDB, o PSD,o PSDC e claro o PV então estamos construindo”, explicou.

Blog do Gordinho