João Pessoa 19/06/2018 01:22Hs

Início » Política » Lucélio descarta saída do PSD e garante nome à disposição para concorrer à AL ou Câmara Federal em 2018

Lucélio descarta saída do PSD e garante nome à disposição para concorrer à AL ou Câmara Federal em 2018

O presidente municipal do PSD em João Pessoa, Lucélio Cartaxo, descartou de forma veemente que ele e seu irmão, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, estejam de saída do PSD. Além disso, Lucélio garantiu que está com o nome à disposição e pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa ou Câmara Federal pelo PSD.

“Fazemos parte da 4ª maior bancada no Congresso e temos expectativa de que possa crescer mais e temos a expectativa de aumentar na Paraíba também. Tenho uma relação harmoniosa com Kassab e diálogo permanente com Rômulo”, disse, descartando totalmente a possibilidade de sair do partido.

Lucélio ainda revelou que vai colocar o nome à disposição como já fez em 2014 para Senador e que com certeza vai disputar uma vaga a deputado estadual ou federal.

Questionado sobre a possibilidade de o PSL/Livres não apoiar o PSD em 2018, Lucélio afirmou que está mantendo diálogo com o presidente estadual do partido, Lucas de Brito, e que ambos estão no campo das oposições que tem o objetivo de apresentar um novo projeto. Já sobre o que seria mais interessante para o bloco, se lançar um candidatura única ou lançar várias para pulverizar e inviabilizar uma candidatura governista, Lucélio afirmou apenas que acredita na força da união.

Marília Domingues/ Fernando Braz