João Pessoa 16/08/2018 08:06Hs

Início » Política » Manoel Jr. diz que pode apoiar Maranhão, mas cobra ‘desprendimento’ e ‘engajamento’ para unir oposições

Manoel Jr. diz que pode apoiar Maranhão, mas cobra ‘desprendimento’ e ‘engajamento’ para unir oposições

Para vice-prefeito, Maranhão foi induzido ao erro em resposta a declarações má interpretadas ditas por ele

Uma coisa é certa: Manoel Junior e José Maranhão estão cada vez mais distantes na política. Após prever um revés no PMDB em 2018 e ter tido tese taxada como irreal pelo senador, o vice-prefeito de João Pessoa revelou, nesta quinta-feira (23), que até tentou esclarecer assunto com o colega, mas não teve ligações atendidas

“Eu espero que o PMDB não tenha nenhum revés, é o meu desejo, o meu trabalho, a minha luta. O senador Maranhão se referiu a uma entrevista em que eu disse que o PMDB não poderia ficar isolado no processo eleitoral, sob pena de um desastre de resultados, e levaram para o senador de forma diferente. Eu até tentei falar com ele, mas não consegui, para dizer que muitas vezes aquilo que é dito é interpretado de outras formas”, declarou.

O peemedebista voltou ainda a comentar sobre a candidatura de Maranhão ao governo, dada como irreversível pelo próprio senador. Manoel garantiu apoio caso o presidente estadual do PMDB firme nome nas pesquisas, mas cobrou desprendimento caso não consiga se posicionar bem.

“Direito legítimo de Maranhão pleitear a candidatura, no entanto Maranhão é também um político maduro, experiente, e, no momento oportuno, saberá o que é melhor. Se o nome dele for o mais aceito nas pesquisas de opinião pública com certeza as oposições todas marcharão com ele. Se for outro nome, espero que o governador tenha o mesmo desprendimento”, afirmou.

Manoel reafirmou ainda o trabalhando para que o PMDB esteja aliado às oposições e disse esperar do senador o mesmo engajamento.

Blog do Gordinho