João Pessoa 28/05/2018 09:34Hs

Início » Política » Manoel Jr vai tirar licença na Câmara; Wilson não confirma

Manoel Jr vai tirar licença na Câmara; Wilson não confirma

Manoel-Júnior-e-Wilson-Filho--310x245O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa , Manoel Junior (PMDB), revelou, que irá se licenciar do cargo na Câmara Federal para se dedicar às eleições municipais deste ano na Capital. No entanto, como o afastamento será inferior a 121 dias não será necessário a convocação de um suplente.

“A eleição é extremamente curta”, justificou o parlamentar, alegando que não quer comprometer nenhuma das atividades políticas e garantir dedicação à disputa eleitoral.

Outro que poderá também tirar licença na Câmara é o deputado federal Wilson Filho, que também concorre a Prefeitura da Capital pelo PTB.

Em contato com Portal MaisPB, Wilson Filho  não descartou essa possibilidade, mas não confirmou seu afastamento das atividades parlamentares.

“Na verdade essa não é uma decisão já tomada. Ela está sendo construída. A gente ainda não tem uma posição confirmada sobre as licença, mas, provavelmente, as circunstâncias me levam a crer que ela acontecerá”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB