João Pessoa 25/05/2018 03:25Hs

Início » Política » Manoel Junior elogia participação de Cartaxo em debate e ironiza erros de Cida

Manoel Junior elogia participação de Cartaxo em debate e ironiza erros de Cida

Manoel e CartaxoO deputado federal e candidato a vice-prefeito de João Pessoa pela coligação “Força da União por João Pessoa”, Manoel Junior (PMDB), elogiou, nesta terça-feira (23), a participação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que encabeça sua chapa, no debate promovido pela TV Master, na noite desta segunda-feira (22).

 

Manoel Junior disse que o prefeito de João Pessoa mostrou que fará uma campanha propositiva, apresentando um balanço da gestão e propostas para o desenvolvimento da cidade. “Ao não entrar no jogo de acusações dos adversários, que se mostraram sem propostas concretas para a cidade, Luciano focou no que interessa à população. Falou sobre os investimentos na política habitacional e de educação, na saúde e no incentivo ao esporte”, afirmou.

 

O deputado também ironizou a participação da candidata Cida Ramos (PSB), que, segundo ele, mostrou que não conhece a cidade. Um dos erros de Cida elencado por Manoel Junior foi na mobilidade urbana. A socialista disse no debate que moradores da comunidade Laranjeiras, no bairro do José Américo, têm que andar a pé para pegarem ônibus no conjunto habitacional Gervásio Maia.

 

“O detalhe na afirmação é que o Gervásio Maia fica a vários quilômetros da comunidade Laranjeiras, portanto seria inviável ir até o conjunto pegar ônibus, quando o bairro do José Américo é muito mias perto do centro”, lembrou.

 

Outra fala de Cida critica por Manoel Junior foi a que ela aponta a poda de árvores como mecanismo de prevenção e fortalecimento da segurança.

Assessoria Parlamentar