João Pessoa 21/05/2018 07:00Hs

Início » Política » Manoel Ludgério visita Queimadas e destaca investimentos em Educação

Manoel Ludgério visita Queimadas e destaca investimentos em Educação

O deputado Manoel Ludgério se fez presente nesta sexta-feira (24), durante solenidade de inauguração de reforma e ampliação da Escola Municipal Manoel Gonçalves de Lima, localizado no Zé Velho e parabenizou o prefeito de Queimadas, Jacó Maciel pelo investimento que o gestor vem fazendo na área de Educação. “Parabenizar você Jacó é chover no molhado, primeiro porque você é um homem decente e eu nunca tive dúvidas que você seria um excelente gestor dessa cidade. O trabalho que você vem fazendo na Educação é de se orgulhar, porque investir em educação é investir num futuro melhor para os nossos filhos. Parabéns!”, frisou.

Manoel Ludgério destacou ainda que aos dois anos e seis meses, Jacó Maciel está em um dos melhores momentos da sua administração, mostrando que Queimadas se transformou num verdadeiro canteiro de obras. “As obras da sua administração Jacó são visíveis em todas as áreas, na Educação, na Saúde, em pavimentações, sempre respeitando e honrando a confiança que o povo lhe concedeu. Você vive o melhor momento da sua gestão”, justificou.

O parlamentar disse que a cidade de Queimadas pode se orgulhar do prefeito que tem, uma vez que durante esses dois anos e meio de gestão, Jacó já disse para o que veio e tem cumprido com as promessas que fez aos queimadenses. “Jacó você não comprou onze fazendas com o dinheiro da Prefeitura, Jacó você não tem supermercados para fornecer merenda de péssima qualidade, como se fornece em Barra de Santana, Jacó você procura tratar o dinheiro do povo de maneira decente, responsável, respeitando para que amanhã ao terminar a sua missão como prefeito, a cidade possa dizer valeu a pena seguir com Jacó. Queimadas é uma cidade que hoje caminha para o bem”, disse.

“Desde 2012, ao participar do seu palanque Jacó, eu sabia que o que você expressava, expressava de um coração limpo, de um coração puro, de alguém que queria uma oportunidade para mostrar a Queimadas que era possível fazer muito mais com o dinheiro que essa cidade arrecada. Dinheiro que é pouco, que é menos do que o que essa cidade recebia no passado, mas que você com zelo pelo que é do povo, tem a honestidade e o cuidado e tem conseguido fazer obras que estão presentes para servir bem aos filhos de cada cidadão de Queimadas como hoje é o maciço investimento que você vem fazendo na educação”, declarou Manoel Ludgério.