João Pessoa 25/06/2018 09:52Hs

Início » Política » Maranhão considera irreal tese de Manoel Jr. sobre revés em 2018 e dispara: “PMDB tem estratégia e vai seguir”

Maranhão considera irreal tese de Manoel Jr. sobre revés em 2018 e dispara: “PMDB tem estratégia e vai seguir”

Senador demonstrou não ter gostado nada da declaração e disse não concordar com tese levantada pelo vice-prefeito de João Pessoa

O senador José Maranhão (PMDB) rebateu, nesta quarta-feira (22), as declarações do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), que “previu” um revés no PMDB em 2018 devido ao isolamento que estaria sendo cavado pela divisão no partido. Entrevista foi concedida à rádio Arapuan FM.

Maranhão demonstrou não ter gostado nada da declaração do seu aliado, e, além de não concorda, disse ter certeza que partido terá sucesso no pleito do próximo ano e que estratégia do PMDB de candidatura própria ao governo será mantida.

“Eu acho que nada disso é real, o PMDB não vai sofrer revés nenhum, o PMDB vai se sair muito bem nessa eleição, eu tenho certeza disso. Claro que eu não tenho bola de cristal, mas pelas avaliações que se podem fazer. O PMDB tem uma estratégia e vai seguir essa estratégia”, declarou.

Blog do Gordinho