João Pessoa 19/06/2018 20:26Hs

Início » Política » Maranhão rasga elogios a Romero: “Grata surpresa na política paraibana”

Maranhão rasga elogios a Romero: “Grata surpresa na política paraibana”

Para o senador, o prefeito Romero Rodrigues após transitar pela Câmara de Vereadores e Assembleia Legislativa, se firmou na administração de Campina Grande

O senador Maranhão observa a assinatura da ordem de serviço para a recuperação da Barragem de Camalaú (Foto: Walla Santos)

O senador José Maranhão (PMDB), que pretende disputar o Palácio da Redenção nas eleições de 2018, elogiou nesta sexta-feira (10), em Camalaú, Cariri paraibano, onde participou da cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para início das obras na Barragem Camalaú, o prefeito de Campina Grande. “Romero Rodrigues foi uma grata surpresa na política paraibana”, declarou.

Para o presidente estadual do PMDB, o prefeito Romero Rodrigues após transitar pela Câmara de Vereadores e Assembleia Legislativa, se firmou na administração de Campina Grande. “Romero se revelou um homem sereno e um administrador capaz”, disse Maranhão sobre o prefeito, que também almeja suceder o governador Ricardo Coutinho.

O senador José Maranhão considera válidas as aspirações de Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PSD) para o ano que vem. As legendas de ambos, juntamente com o PMDB, formaram um arco de aliança no processo eleitoral em 2016.

O peemedebista lançou mão de sua cultura para elogiar os dois pré-candidatos e disparou em italiano: “Tutti buona gente” (todos gente boa). Para o senador, “Na conquista de seus ideais não se pode excluir os demais”, declarou ao Maranhão ao ser indagado sobre qual seria o candidato das oposições na eleição de 2018.

ClickPB