João Pessoa 24/06/2018 08:53Hs

Início » Câmara em foco » Marco Antonio lamenta decisão de Renato Martins em voltar para oposição a Cartaxo em JP

Marco Antonio lamenta decisão de Renato Martins em voltar para oposição a Cartaxo em JP

Marco a.O líder da bancada de situação na Câmara dos Vereadores, Marco Antônio (PPS), lamentou a decisão do vereador Renato Martins (PSB) de voltar à oposição e destacou que a principal reivindicação do parlamentar vinha sendo concretizada que era a parceria entre prefeitura e estado.

De acordo com Marco Antônio, o socialista fez defesas importantes e a sua principal reivindicação estava se concretizando que é a parceria entre o governo do estado e a prefeitura da Capital.

Marco Antonio elogiou o mandato de Martins e citou a parceria dos governos no caso da Saúde com ações nos hospitais estaduais, Arlinda Marques e outro pediátrico no Valentina.

Martins acompanhou a aliança do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT), no início deste ano, porém hoje pela manhã, o vereador anunciou que voltaria para a oposição, após fazer duras críticas aos serviços públicos e ameaçar pedir investigação na Saúde.

A bancada de oposição volta a ter agora três parlamentares, além de Renato Martins, conta ainda com Raoni Mendes (PDT) e Lucas de Brito (DEM).

Marília Domingues / Marcos Wéric