João Pessoa 24/04/2018 12:51Hs

Início » Política » Marcondes Gadelha afirma que não há dificuldades para o PSC apoiar Cartaxo

Marcondes Gadelha afirma que não há dificuldades para o PSC apoiar Cartaxo

Marcondes-GadelhaO presidente estadual do PSC na Paraíba, o suplente de deputado federal, Marcondes Gadelha afirmou à imprensa da Capital, que o seu partido poderá apoiar a reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), muito embora tenha assumido o compromisso de apoiar a candidatura de Manoel Júnior (PMDB), que também pleiteia cadeira de prefeito.

A mudança de apoio se deve ao fato de ter um membro do PSC assumido recentemente um cargo na administração municipal a convite de Cartaxo. Trata-se do ex-deputado estadual Carlos Batinga, que assumiu a superintendência da SEMOB.

“Na verdade ele entrou a convite do prefeito e não como uma designação do partido, mas Batinga fez questão de comunicar ao partido, comunicou a mim, previamente, e aos companheiros da comissão executiva e nós achamos que foi uma conquista extraordinária da Prefeitura”, explicou.

Marcondes Gadelha reconhece que o prefeito Cartaxo está fazendo um bom trabalho e que o esforço na área da Mobilidade se faz uma marca símbolo do empenho que está tendo de melhorar a qualidade de vida da cidade de João Pessoa.

Segundo ele, não haverá nenhuma um problema em apoiar à reeleição de Cartaxo e que tudo vai depender das decisões do deputado federal, Manoel Júnior.

“O PSB tem um compromisso com o deputado Manoel Júnior. Nós estamos examinando essa situação e posteriormente vamos tomar outra decisão dependendo do andar da carruagem. Eu tenho conversado com Cartaxo, temos uma relação especial, eu gosto muito dele e não há nenhuma dificuldade para o PSC votar em Cartaxo, vai depender das determinações que Manoel Júnior venha a tomar mais na frente”, destacou.

FONTE: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)