João Pessoa 20/05/2018 23:33Hs

Início » Política » Mesmo na oposição, deputado faz apelo ao Governador pela segurança

Mesmo na oposição, deputado faz apelo ao Governador pela segurança

branco mendesO deputado estadual Branco Mendes (PEN) adotou um tom de apelo nesta quarta-feira (05) quando utilizou a tribuna na Assembleia Legislativa. O parlamentar deixou as questões de divergências políticas e pediu ao Governador que tivesse um olhar mais atencioso para a segurança pública na região do Litoral Sul, onde se situa sua base eleitoral.

Segundo Mendes, há um crescimento alarmante da violência nos municípios de Pitimbu, Conde, Alhandra, Pedras de Fogo e Caaporã, motivados pela droga e fluxo de turistas e novas indústrias na região.

“Fiz meu pronunciamento  cobrando ao secretário de segurança, ao coronel da polícia e ao governador Ricardo Coutinho (PSB) que olhem com atenção para a segurança do Litoral Sul. Recomendo um estudo para saber os motivos do crescimento da criminalidade e assim reforçar o policiamento nos locais mais sensíveis aos crimes. A violência tomou conta com muitos assaltos e mortes, além da droga. Peço uma atenção a este setor da administração pública do nosso Estado”.

O parlamentar salientou que a população e até os turistas estão com medo e que pedem providências.

“A sociedade está aterrorizada com os assaltos, drogas e mortes nos municípios do Litoral Sul e pedem providências. Faço um apelo ao governador, seus auxiliares da Segurança Pública e a Polícia para que atuem de forma mais efetiva na Região. Veja com bons olhos, carinho para o povo que clama por segurança. Façam um estudo para identificar os problemas, motivos e forma de coibir a violência que tem crescido mais a cada dia. Estou apenas alertando”, finalizou Branco Mendes.

PB Agora