João Pessoa 17/08/2018 03:55Hs

Início » Política » ‘Não votei em Ricardo Coutinho’, dispara Trócolli ao negar assinatura em lista de apoio à Galdino

‘Não votei em Ricardo Coutinho’, dispara Trócolli ao negar assinatura em lista de apoio à Galdino

trocolli não votou RCO deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) negou na manhã desta quarta-feira, 19, que tenha assinado a lista de apoio a Adriano Galdino (PSB) para eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba e afirmou que não quer tratar desse assunto porque a eleição só acontecerá no dia primeiro de fevereiro de 2015.

Em entrevista a Rádio Sanhauá, o peemedebista disse que não votou em Ricardo Coutinho (PSB) e, por isso, não quer falar sobre a aliança entre o PMDB e o governo socialista. Ele disse que seguirá fazendo seu trabalho e quem pode falar sobre acordo com o PSB é o presidente do PMDB paraibano, José Maranhão.

“Isso quer dizer que eu vou continuar fazendo o meu trabalho na Assembleia Legislativa, se eu vou ficar na bancada de oposição ou no governo, nós vamos decidir isso combinando com o partido, o meu partido é o PMDB e o que for bom para a Paraíba, eu estarei aqui para ajudar, mas o que não for ruim para o povo, como foi muito comum neste primeiro mandato, eu vou votar contra”, explicou.

Sobre a reunião do partido na última segunda-feira, Trócolli disse que entende “que o partido quer reagrupar o partido, o PMDB é um grande partido na Paraíba e formou uma bancada importante com um senador, três deputados federais e quatro deputados estaduais, por isso precisamos agora reagrupar e voltar a união do partido na Paraíba, para que nas eleições municipais, nós possamos ganhar os espaços necessários para o PMDB continuar um grande partido”, disse.

 

Polêmica Paraíba