João Pessoa 22/04/2018 16:19Hs

Início » Política » Oito parlamentares da Paraíba votam contra instalação de CPI para fiscalização de obras da Copa do Mundo

Oito parlamentares da Paraíba votam contra instalação de CPI para fiscalização de obras da Copa do Mundo

Oito parlamentares da Paraíba votam contra instalação de CPI para fiscalização de obras da Copa do MundoO Movimento Contra Corrupção divulgou, na manhã de hoje, a lista com a votação de todos os parlamentares do Congresso Nacional a respeito da instalação da CPI que pretende fiscalizar as irregularidades nas obras da Copa do Mundo. A CPI foi proposta pelo deputado Izalci Lucas (PSDB), do Distrito Federal e oito parlamentares paraibanos votaram contra instalação.

Na Paraíba votaram contra a CPI da Copa para apurar os superfaturamentos das empreiteiras: Vital do Rego (PMDB), Benjamin Maranhão (PMDB), Damião Feliciano (PDT), Hugo Mota (PMDB), Luiz Couto (PT), Manoel Jr (PMDB), Wellington Roberto (PR) e Wilson Filho (PMDB).

De acordo com as notícias do portal Diário do Poder, a presidente Dilma Rouseff estaria articulando sua bancada para impedir a instalação da CPI, temendo “danos à imagem do Governo Federal”.

Clique aqui e confira votação dos deputados e senadores.

Da redação MaisPB