João Pessoa 21/04/2018 07:48Hs

Início » Política » Oposição adia debate sobre TCM: “Achamos que isso é um pano de fundo para desviar o foco de outros assuntos”

Oposição adia debate sobre TCM: “Achamos que isso é um pano de fundo para desviar o foco de outros assuntos”

Gadelha afirmou que a principal pauta de reunião foi a forma de atuação da oposição e garantiu que os deputados presentes chegaram ao consenso de que todos irão atuar em bloco

renato gadelhaO líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Renato Gadelha (PSC), avaliou como proveitosa a reunião da bancada de oposição realizada na tarde de hoje em João Pessoa. O líder disse que na reunião ficou acertado que os oposicionistas irão debater sobre assunto da criação do Tribunal de Contas dos Municípios apenas quando a matéria chegar ao Legislativo.

“Quando chegar essa mensagem ao legislativo, aí sim nós poderemos analisar em quais termos será essa criação, de onde serão destinados os recursos, como será administrado, quantos membros, enfim, tudo isso é hipótese”, destacou Gadelha.

O deputado desconversou sobre possíveis indicações de deputados da oposição para compor a nova Corte. “Nem sabemos se a oposição terá alguma indicação. Nós estamos achando que o governo não vai mandar isso. Achamos até que isso é um pano de fundo para desviar o foco de outros assuntos”, sugeriu.

Renato revelou que a principal pauta de reunião foi a forma de atuação da oposição e garantiu que os deputados presentes chegaram ao consenso de que todos irão atuar em bloco ao invés da postura de independência que haviam adotado anteriormente.

Blog do Gordinho 

Tags:, ,