João Pessoa 16/08/2018 10:01Hs

Início » Política » Para Zennedy, oposição tentou travar LOA 2018 para causar crise na gestão Cartaxo: ‘quanto pior, melhor

Para Zennedy, oposição tentou travar LOA 2018 para causar crise na gestão Cartaxo: ‘quanto pior, melhor

O secretário de Gestão Governamental e Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Zennedy Bezerra (PMN), nesta sexta-feira (29), afirmou que os vereadores de oposição tentaram trancar a aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018 para prejudicar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Querem travar porque sabem que esse governo, mesmo no momento de crise, mesmo com os cortes do Governo Federal, continua evoluindo. É a velha política do quanto pior, melhor para não deixar Cartaxo governar com tranquilidade. Eles querem colocar turbulência na administração local, mas isso não vai acontecer”, declarou.

  • Em entrevista concedida ao programa Rede Verdade, apresentado por Adelton Alves na TV Arapuan, o auxiliar reclamou que o presidente Michel Temer (MDB) tem reduzido as verbas destinadas ao município, apesar da capital paraibana ter progredido em diversos aspectos. Para Zennedy, tal progresso se deve a organização de Cartaxo.

“Ontem mesmo foram injetados R$ 12 milhões com o 14º salário dos profissionais da educação, isso é uma demonstração clara do planejamento do prefeito que, nesses cinco anos de gestão, sempre pagou a folha de servidores nos meses trabalhados. E agora a oposição quer criar crise, mas, enquanto eu estiver nesse cargo, estarei dando sustentação”, arrematou.

Yves Feitosa