João Pessoa 24/05/2018 11:44Hs

Início » Política » PC do B volta a negar apoio a Adriano Galdino na disputa eleitoral em Campina Grande

PC do B volta a negar apoio a Adriano Galdino na disputa eleitoral em Campina Grande

pc do b maracajáO vereador Napoleão Maracajá, membro do diretório municipal do PC do B de Campina Grande, negou que o partido tenha declarado apoio à pré-candidatura de Adriano Galdino (PSB) na cidade.

Foi antecipado pela assessoria do pré-candidato Adriano Galdino que o apoio teria sido concedido. Entretanto, o vereador rebateu dizendo que nada ficou acertado.

Segundo Napoleão, o que aconteceu foi apenas um pedido de conversa por parte de Galdino.

– A direção do PC do B ainda não decidiu o caminho que vai tomar para as eleições da cidade. Continuamos dialogando com a Frente de Esquerda. Ainda não conheço os projetos de Adriano para Campina e nós não vamos embarcar num caminho que não conhecemos – declarou.

Presidente – Ontem, o presidente do PCdoB em Campina Grande, Anderson Almeida, também negou o apoio a pré-candidatura de Adriano no pleito deste ano em Campina Grande, conforme nota divulgada pela assessoria do deputado socialista.

– O partido está dialogando e teve uma primeira conversa com Adriano. Nós sentamos ontem com o deputado, ele lançou a proposta e nós informamos a ele que iríamos dialogar na base do partido. Nosso partido funciona diferente, nós dialogamos com a direção e temos que escutar também o vereador Napoleão Maracajá, que é de Campina Grande e tem um mandato no partido – esclareceu.

Ele contou que o PCdoB estadual apoia o PSB e, por isso, que facilitou o diálogo com Galdino.


Redação