João Pessoa 23/07/2018 04:15Hs

Início » Política » PHS oficializa apoio a Lucélio Cartaxo e presidente do partido destaca “compromisso sólido”

PHS oficializa apoio a Lucélio Cartaxo e presidente do partido destaca “compromisso sólido”

Evento oficial ocorreu nesta quinta-feira (12), no Hotel Sapucaia, em Tambaú

O presidente do PHS na Paraíba, Jedaías Nunes, anunciou que seu partido decidiu oficializar apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado. O evento oficial ocorreu nesta quinta-feira (12), no Hotel Sapucaia, em Tambaú, com a presença de filiados da legenda e lideranças.

“Essa é uma aliança programática, construída com base em compromissos sólidos. Temos um governo que acaba de completar oito anos sem trazer respostas satisfatórias para problemas como a saúde e a segurança pública”, destacou o presidente da legenda ao criticar o atual governo.

Jedaías afirmou que o PHS fez a opção ‘por um representante desta nova forma de fazer política, comprometida com a Paraíba’. “Estamos certos que Lucélio chega para fazer um trabalho inovador, com resultados que irão refletir os interesses reais da população”, disse. Na avaliação do dirigente, a união das oposições representa muito para a Paraíba. “Esse modelo de gestão vem dando certo em grandes centros como João Pessoa e Campina Grande. Sem dúvidas a nosso Estado vai dar um passo à frente”, finalizou.

Blog do Gordinho