João Pessoa 23/05/2018 05:19Hs

Início » Política » PMDB busca apoio da oposição para formar “grupo de trabalho”

PMDB busca apoio da oposição para formar “grupo de trabalho”

manoel junior forma grupoApós decidir, por maioria de votos, pela candidatura própria nas eleições de 2016 em João Pessoa, o PMDB, comandado na Capital pelo deputado Manoel Júnior, vai iniciar, já nesta semana, uma força tarefa para angariar apoios e formar grupo de trabalho que vise derrotar o projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT).

Em entrevista nesta segunda-feira (13), Manoel Júnior disse que procurará o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, o presidente do PSC, Marcondes Gadelha, entre outros que engrossam as fileiras de oposição ao modelo de gestão do PT na Capital, para unirem forças em torno de um projeto de mudança.

“Com o resultado vitorioso e soberano pela candidatura própria, nós, do diretório municipal do PMDB iremos agora começar as conversas para firmar alianças, já interagi com vários presidentes e deveremos, nos próximos dias, tentar montar um grupo de trabalho das oposições”, disse Júnior.

O parlamentar adiantou que já convidou os deputados Wellington Roberto, que representa o PR; Aguinaldo Ribeiro, que representa o PP; Wilson Filho, que representa o PTB, entre outros que fazem oposição ao Governo Cartaxo.

“Enfim, vamos interagir com aquelas lideranças que estão nas oposições, vamos começar a nos organizar para um projeto exequível, transparente para corrigir problemas desse governo e de governos anteriores em João Pessoa”, destacou.

PB Agora