João Pessoa 21/07/2018 23:14Hs

Início » Política » PMDB marca encontro que o distanciará dos socialistas

PMDB marca encontro que o distanciará dos socialistas

manetemerNum instante em que a pré-candidatura de Manoel Júnior à sucessão municipal de João Pessoa avança, o PMDB prepara um encontro para o mês de março na qual se distanciará da aliança política com o PSB. Durante esse compromisso dos peemedebistas será pronunciado as pretensões da legenda de conquistar as prefeituras da Capital e Campina Grande.

A propósito, o senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, não abre mão das pré-candidaturas nos maiores colégios eleitorais do Estado. Tem proclamado que a postura do seu partido vale apenas para o primeiro turno. “O segundo turno é outra história”. JM não esconde que, apesar das provocações dos socialistas, do tipo enquadramento e etc e tal; o peemedebê não pretende perder o partido do governador Ricardo Coutinho de vista.

A ideia é tirar o PMDB do papel de subalterno, “resolvendo problemas dos outros”. Frase de Maranhão que serve para não deixar morrer a contribuição dada no segundo turno da campanha de 2014, quando reconduziu o governador Ricardo Coutinho ao Palácio da Redenção.

Marcone Ferreira