João Pessoa 19/08/2018 15:26Hs

Início » Política » Por falta de estratégia, Reginaldo Pereira tem sua primeira derrota.

Por falta de estratégia, Reginaldo Pereira tem sua primeira derrota.

Por falta de estratégia, Reginaldo Pereira tem sua primeira derrota.Dia primeiro de janeiro de 2013, será o dia da posse do então eleito ao cargo de chefe do executivo municipal em Santa Rita, como também os vereadores eleitos para mesma gestão. E dentro dos 19 legisladores eleitos será escolhido o aquele que ira dirigir a casa Antônio Teixeira, a Câmara Municipal da cidade.

   Segundo informações da mídia, a estratégia do futuro gestor, Reginaldo Pereira (PRP), estava bem encaminhada com um número de 12 vereadores que pleitearia o nome do terceiro ou quarto vereador mais votado no município presidir a mesa diretora, Flávio Pereira ou Farias de França.

Em entrevista exclusiva com a redação do NAHORAPB, um dos vereadores, que preferiu não se identificar, de oposição contra a chapa do futuro prefeito disse que não houve acordo entre boa parte dos vereadores, que teve como mediador, representando o prefeito eleito Reginaldo Pereira, o vereador eleito Farias de França, fortalecendo a criação de um novo grupo, que se encontra enclausurado em um resort no litoral norte-rio-grandense (potiguar). “Por incompetência do articulador do nosso futuro prefeito, Farias de França, nós estaremos na manhã do dia primeiro de janeiro com o nome daquele que irá dirigir a câmara municipal, não elegendo o nome de Flávio Pereira, nem Farias de França para presidir a Câmara Municipal de Santa Rita”, disse o vereador por telefone.

   O vereador disse que aposta em um futuro bom governo que está sendo entregue a Reginaldo, porém está é a primeira derrota em seu governo. “Faremos tudo para que nossos nomes entrem na história de uma boa administração, assim como zelaremos o nome do nosso prezado chefe do executivo municipal. Mas para ambos obtermos êxito, precisamos andar juntos”, completou o vereador através do telefone.

NAHORAPB