João Pessoa 17/07/2018 10:00Hs

Início » Política » PRB confirma que bispo da Igreja Universal disputará vaga na CMJP

PRB confirma que bispo da Igreja Universal disputará vaga na CMJP

PRB confirma que bispo da Igreja Universal que é suplente de federal disputará vaga na CMJP

jutay bispoConcorrente forte e com apoio de eleitores fiéis, esse será o trunfo do pré-candidato a vereador de João Pessoa, o bispo José Luiz (PRB). O anúncio de que o suplente de deputado federal, que obteve 30.044 votos nas eleições de 2014, será postulante a uma vaga na Câmara Municipal da Capital em 2016, foi feito pelo presidente do partido, o deputado estadual, pastor Jutay Meneses (PRB).

Os dois políticos são membros da igreja Universal do Reino de Deus e contam com o apoio popular de seus seguidores que em 2014 conseguiram eleger o deputado estadual e quase emplacaram o deputado federal Bispo José Luiz que ainda sonha com a política.

Jutay Meneses explicou que a igreja não tem interesse em política, mas alguns de seus membros têm atividade política e o bispo José Luiz foi citado pelo parlamentar como alguém que debate políticas públicas para a cidade e tem destaque pela sua administração diante da igreja.

“A instituição não tem interesse em política, mas pessas dela que fazem parte da igreja e exercem atividade política querem participar das eleições. Alguns vão se lançar em breve e eu fiz o convite para o bispo José Luiz e ele será pré-candidato a vereador da Capital. Ele tem ótima administração e já discute sobre políticas públicas para a cidade e vai colaborar conosco”, anunciou Jutay Meneses, presidente da sigla na Paraíba.

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora