João Pessoa 25/05/2018 16:44Hs

Início » Política » Prefeito de Santa Rita deixa para anunciar secretariado na posse

Prefeito de Santa Rita deixa para anunciar secretariado na posse

reginaldo pereiraA posse do prefeito eleito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), será realizada nesta terça-feira (01), às 17h, no Ginásio de Esportes do Colégio e Curso José Américo de Almeida – CCJAA, localizado na Rua Otávio Amorim, s/n, Jardim Planalto. Na oportunidade, será empossado também o vice-prefeito Severino Alves Barbosa Filho, mais conhecido como Netinho (PR).
Precedendo a posse dos eleitos, será oficiada uma missa de Ação de Graças pela eleição do prefeito e do vice, às 15h30 min, na Paróquia Santuário Santa Rita de Cássia, na Rua Getúlio Vargas, centro de Santa Rita.
A posse de Reginaldo Pereira na Prefeitura da terceira maior cidade da Paraíba marca uma luta de mais de 40 anos que o gestor almejava comandar Santa Rita, município que o projetou para o cenário político paraibano.
“Muitos serão os nossos desafios, mas farei de tudo para não decepcionar esse povo que sempre lutou comigo em diversas batalhas políticas. Desejamos colocar Santa Rita no lugar que ela merece, tirando-a do noticiário degradante e colocando-a na pauta positiva das ações administrativas do Estado. Tenho certeza que vamos conseguir isso”, disse Reginaldo, convicto que uma nova fase vai se instalar a partir de 2013.
Secretariado – De acordo com informações da organização do evento, o prefeito Reginaldo Pereira, vai anunciar durante o seu discurso de posse aos santa-ritenses, os nomes dos secretários que comporão a sua equipe de trabalho.
Reginaldo Pereira destacou que a escolha de sua equipe foi focada no perfil técnico dos profissionais que vão assessorá-lo, tendo em vista que a cidade necessita de um olhar especial, principalmente, na infraestrutura, na educação e na saúde.
Reginaldo ressaltou ser imprescindível uma ação vigorosa de toda equipe logo nos primeiros meses da gestão, pois o município vem sofrendo desde muito tempo devido à ação administrativa desastrada do governo que se encerra.
PROGRAMAÇÃO
Missa em Ação de Graças – 15h30min
Paróquia do Santuário Santa Rita de Cássia
Rua Getúlio Vargas – Centro
Posse e Transmissão de Cargo – 17h
Ginásio de Esportes do CCJAA
Rua Otávio Amorim, s/n, Jardim Planalto
parlamento