João Pessoa 25/05/2018 20:16Hs

Início » Política » Prefeito e vice de Areia tomam posse na madrugada do dia 1º com show da virada em praça pública

Prefeito e vice de Areia tomam posse na madrugada do dia 1º com show da virada em praça pública

17664277-30bd-41b4-bd47-fa360ba063dd_media_.jpgA posse do prefeito eleito e diplomado do município de Areia, Paulo Gomes (PRB) e do vice, André Perazzo (PPS) acontecerá no dia 1º de janeiro de 2013, mas de uma forma inusitada – será realizada durante a madrugada, exatamente à 00h10 (meia noite e dez) na sede da Câmara Municipal da cidade, minutos após a virada do ano.

A Casa Manoel da Silva, como é conhecida a sede do legislativo, será ainda palco da posse dos onze vereadores eleitos para o mandato que vai até 2016.

Logo após a solenidade, todos os políticos empossados seguem para a praça central da cidade, onde proporcionarão para a população local um grande show da virada, embalados pelas bandas Styllus, Forró Atrevido e Forró Ciclone.

Segundo o prefeito Paulo Gomes, a nova gestão representa a mudança e nada melhor que iniciar a gestão inovando e proporcionando à população de Areia um início de ano em festa.

“Vamos resgatar a alegria de viver e crescer em Areia”, destacou Gomes.

Para o vice André Perazzo, um dos políticos mais jovens eleitos para esta legislatura, a ideia de realizar a posse durante a madrugada e proporcionar um réveillon diferente para a população de Areia surgiu da necessidade de mostrar que a dobradinha Paulo e André implica em mudança. “A posse não é só minha e nem só de Paulo, a posse é do povo e a comemoração também”, destacou.

Ainda segundo André Perazzo, todos os recursos para bancar o show da virada na cidade de Areia foram frutos de doações. “Nada foi ou será retirado dos cofres públicos, a festa foi paga graças à doação de amigos, de políticos, de secretários que entenderam o nosso objetivo e decidiram contribuir para a realização de mais um sonho”, explicou.

Fonte: assessoria