João Pessoa 25/06/2018 14:03Hs

Início » Política » Prefeito eleito avisa: não vai permitir que secretário tenha segundo emprego

Prefeito eleito avisa: não vai permitir que secretário tenha segundo emprego

O prefeito eleito na cidade de Sousa, André Gadelha (PMDB), declarou na noite desta quinta-feira (7) que não permitirá que nenhum dos seus secretários tenha um segundo emprego.

“Eu vou exigir no meu secretariado dedicação exclusiva a Prefeitura. Não vou aceitar que tenha um segundo trabalho. Eu quero que ele se dedique ao poder público porque tenho um sonho de transformar Sousa para que ela volte a ser a cidade sorriso e mostrar a Paraíba à potencialidade que temos de gerar emprego e de ter uma economia forte”, declarou o prefeito

No entanto, André Gadelha confessou dificuldade para montar um secretariado especializado devido aos baixos salários pagos pela prefeitura.

“Confesso que eu tenho dificuldade de montar o nosso secretariado. A prefeitura de Sousa paga muito mal ao um secretário. É muito difícil pegar um técnico que esteja querendo oferecer os seus serviços à administração municipal deixar o seu escritório e seus afazeres para ganhar três mil reais. Para muitos é um bom dinheiro, mas, pela responsabilidade de assumir um cargo, como exemplo, uma procuradoria, são poucos que querem aceitar”, afirmou.

André Gadelha afirmou que deve anunciar todos os nomes dos seus secretários no próximo dia 19, logo após ser diplomado prefeito de Sousa.

Roberto Targino – MaisPB