João Pessoa 15/08/2018 22:28Hs

Início » Política » Prefeito rechaça críticas do PSB e diz que candidatura do irmão não é robotizada

Prefeito rechaça críticas do PSB e diz que candidatura do irmão não é robotizada

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, rechaçou as críticas que o PV vem sofrendo em relação à candidatura de Lucélio Cartaxo ao governo do Estado.

Luciano lembrou aos socialistas que quando seu irmão serviu ao governo de Ricardo Coutinho, o PSB  não tratou como projeto familiar a candidatura de Lucélio ao Senado Federal em 2014.

“É só olhar para a história. Lucélio tirou meio milhão de votos numa campanha extremamente curta. Foi lançado em plena convenção. Rodou o Estado e se tivesse tido mais um mês de campanha talvez ele seria hoje o senador da Paraíba. Então, nesse momento, o PSB enxergou nele um grande quadro e é tanto que compôs a chapa na condição de senador”, lembrou.

Além disso, o prefeito lembrou que o seu irmão foi superintendente do Porto de Cabedelo, cargo ocupado a convite do governador.

“Lucélio tem toda uma trajetória de militância política, de fazer gestão perto do povo. A candidatura dele não é robotizada, mas sim humanizada, que nasceu das bases, que está perto das pessoas, que dialoga com as pessoas. É uma candidatura que tem a simplicidade do povo da Paraíba”, ressaltou.

Paraíba Online