João Pessoa 22/06/2018 05:32Hs

Início » Política » Presidente do Patriotas, Julian Lemos, anuncia saída do partido para acompanhar Bolsonaro

Presidente do Patriotas, Julian Lemos, anuncia saída do partido para acompanhar Bolsonaro

A motivação para a saída do partido seria o descumprimento de acordos que possibilitariam a filiação do presidenciável Jair Bolsonaro ao partido

Julian Lemos é coordenador político no nordeste da campanha à presidência do deputado federal Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O presidente do diretório estadual do Patriotas na Paraíba, Julian Lemos, anunciou sua saída do partido nesta terça-feira (26), como o ClickPB já havia antecipado. O anúncio foi feito durante uma entrevista concedida ao programa Correio da Manhã, na Correio Sat.

Julian afirmou que já comunicou o presidente do partido a respeito de sua decisão. A motivação para a saída do partido seria o descumprimento de acordos que possibilitariam a filiação do presidenciável Jair Bolsonaro ao partido.

Agora, o destino de Bolsonaro e de seu grupo político de seguidores deve ser o PSL/Livres. Na Paraíba o partido é coordenado pelo vereador Lucas de Brito. Julian Lemos já havia antecipado que acompanharia do deputado federal para o destino a ser escolhido.

Julian Lemos é coordenador político no nordeste da campanha à presidência do deputado federal Jair Bolsonaro.

ClickPB