João Pessoa 21/08/2018 02:14Hs

Início » Política » Presidente do PSDB ignora aliado de Romero e nega antecipação de apoio a Luciano Cartaxo

Presidente do PSDB ignora aliado de Romero e nega antecipação de apoio a Luciano Cartaxo

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, reagiu às declarações do vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Márcio Melo (PSDC), que sugeriu a saída do tucano da legenda para se dedicar à campanha do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ao governo do estado em 2018. Ele afirmou que sequer conhecia o parlamentar.

“Esse vereador eu nem conheço. Conheci a partir de hoje. Esse comentário é impertinente e sem lógica. Ele e os demais paraibanos tomaram conhecimento de que tivemos a presença de todos na convenção, é importante dizer que fui reeleito presidente do partido com o voto e a presença do próprio Romero. Quem estiver melhor dentro dos critérios estabelecidos será o candidato das oposições”, declarou.

O tucano ainda defendeu a unidade das oposições e adiantou que apoiará o candidato que o grupo escolher.

“Nós fizemos a convenção do partido e lá estiveram Romero, Luciano e Maranhão, todos os pré-candidatos a governador. Eu irei apoiar o candidato escolhido pela aliança, o candidato escolhido por todos. Nosso objetivo sempre foi esse, desde que a aliança começou”, falou.

Paraíba.com