João Pessoa 23/05/2018 15:05Hs

Início » Política » PRTB, PSDC e PSL oficializam apoio a Tatiana em Campina Grande

PRTB, PSDC e PSL oficializam apoio a Tatiana em Campina Grande

A candidata Tatiana Medeiros (PMDB), da Coligação Campina Segue em Frente à prefeitura de Campina Grande, recebeu nesta segunda-feira (22) o apoio de todos os membros do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e Partido Social Liberal (PSL) como dos vereados Alcides da Weider e Sergio Rafael ambos do PRTB.

O apoio foi reafirmado em reunião da qual participaram o prefeito Veneziano Vital, a candidata Tatiana Medeiros, os vereadores Alexandre do Sindicato, Pimentel Filho, Rodolfo Rodrigues, Cassiano Pascoal e demais lideranças partidárias do PMDB, PR, PRTB, PSL, PSDC, PT e de bairros.

Segundo João Tavares, que preside o PRTB municipal, a adesão da legenda, que no primeiro turno apoiou a candidata Daniella Ribeiro (PP), demonstra que entre os dois projetos postos em Campina neste 2° turno o projeto liderado pelo prefeito Veneziano e por Tatiana é o que representa o melhor para a cidade.

Segundo ele, o grupo de Veneziano e Tatiana já demonstrou capacidade e articulação capaz de trazer recursos para a cidade junto ao governo federal, algo impossibilitado no caso do tucano, que faz oposição a Lula e à presidente Dilma. “Como disse no primeiro turno e repito agora, quem vai governar Campina é uma mulher e isso também é um diferencial”, relatou Tavares.

Na semana passada quem reafirmou o apoio a Tatiana foram os membros da Comissão Executiva Municipal do Partido Popular Socialista – PPS, que no Primeiro Turno da eleição municipal em Campina Grande apoiou a candidata Daniella Ribeiro (PP).

Por fim, Tatiana Medeiros declarou se sentir honrada em participar novamente de mais um evento de adesão, que vai reconfirmar a confiança depositada em Veneziano nas eleições de 2° turno de 2004 e 2008. Para ela o modelo de gestão de Veneziano representa um projeto de trabalho não de poder, como o do grupo dos 20 anos.