João Pessoa 25/05/2018 01:22Hs

Início » Política » PTN larga na frente e lança pré-candidatura

PTN larga na frente e lança pré-candidatura

otávio bernardinoPTN lança pré-candidatura de Henrique Maroja à prefeitura de Santa Rita O Partido Trabalhista Nacional (PTN) confirmou lançamento da pré-candidatura do empresário Henrique Maroja para disputar o comando da prefeitura de Santa Rita, município localizado na região metropolitana de João Pessoa.

O PTN iniciou uma campanha de filiação em diversas cidades da Paraíba e, na segunda-feira (6), reuniu em Santa Rita filiados e pré-candidatos da legenda para discutir estratégias políticas para fortalecimento do partido rumo às eleições 2016.

O encontro contou com presenças do deputado estadual presidente do PTN na Paraíba, Janduhy Carneiro; do presidente municipal, José Bernadino; do suplente de deputado e pré-candidato do partido em Bayeux, Berg Lima; como também dos pré-candidatos da cidade dos canaviais.

Além dos diretorianos, a reunião contou com a presença do suplente Otávio Bernardino; do radialista, Jacy Mendonça; e, de outras lideranças locais. Segundo, José Bernardino, a missão é fortalecer o partido para as próximas eleições, seja através da campanha de filiação ou mesmo de oportunidades para novos pré-candidatos que desejam participar do próximo pleito.

O PTN vem sendo reconhecido como a melhor opção de legenda, uma vez que se vestiu como símbolo da luta por uma política limpa e que represente os ideais democráticos da população.

A missão do partido é eleger candidatos comprometidos com a ideologia da legenda e que possuam propostas políticas sérias, inovadoras e comprometidas com o bem-estar dos cidadãos. Diante disto, a legenda segue fortalecendo sua campanha de filiações em Campina Grande e João Pessoa.

“O PTN tem como propósito apresentar bons nomes que representem bem a legenda, estamos nos preparado para as próximas eleições municipais e nossa campanha de filiação vai percorrer todo o estado. O estabelecido é que o partido lance candidaturas próprias nas principais cidades da Paraíba, tanto a prefeito quanto a vereador, trabalhando para eleger o maior número possível desses candidatos”, declarou o presidente estadual Janduhy Carneiro.

Redação