João Pessoa 21/07/2018 12:03Hs

Início » Política » Raimundo Lira diz que PMDB da Paraíba considera cedo para definições sobre as eleições

Raimundo Lira diz que PMDB da Paraíba considera cedo para definições sobre as eleições

Em entrevista ao ´Estadão´, o senador Raimundo Lira (PMDB) confirmou a hipótese de uma coligação com o PSB do governador Ricardo Coutinho em 2018. Mas Lira observou que o PMDB local ainda “acha cedo” tratar sobre possibilidades para 2018 e tudo ainda está “no terreno das possibilidades”.

Em recente entrevista, Raimundo Lira afirmou que o senador José Maranhão (PMDB) não tem nenhuma ambição em ser governador da Paraíba mais uma vez. Segundo ele, Maranhão só irá disputar as eleições de 2018 se o PMDB o convocar para a disputa.

Contudo, segundo Lira, o PMDB está fazendo o dever de casa, interagindo com os municípios, visitando prefeitos, discutindo as necessidades e as demandas de cada cidade. “É o que nós estamos fazendo e a minha opinião é a mesma de Maranhão. Ele não tem nenhuma ambição e se propõe ser candidato a governador se o PMDB convocá-lo”, destacou.

Lira disse ainda que o PMDB fará coligação com aqueles partidos que derem a importância que o partido tem no Estado, até porque é a maior legenda nacional e é um partido que tem muita história na Paraíba. Portanto, dentro desta perspectiva, o PMDB terá candidatura própria.

PB Agora