João Pessoa 19/06/2018 01:15Hs

Início » Política » Raniery diz que o PMDB não está morto e vai surpreender nas eleições 2016

Raniery diz que o PMDB não está morto e vai surpreender nas eleições 2016

Segundo ele, quem achava que o PMDB estava morto já se surpreendeu com as vitórias expressivas do partido em 2014

raniery paulino eleiçãoO deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) afirmou que lamenta a saída do deputado Gervásio Maia do PMDB, mas que a legenda também está buscando reforçar seus filiados para chegar fortalecido nas eleições de outubro. Segundo ele, assim como em 2014, que muitos achavam que o PMDB estava morto e a legenda surpreendeu com as vitórias expressivas, entre elas a de José Maranhão para o Senado, novamente o partido irá surpreender neste ano. “Muitos pensam que o PMDB vai se acabar, mas estamos vivíssimos”, disse.

Depois da saída de Gervásio Maia (PSB), muito se especulou sobre as possíveis saídas ainda não confirmadas do deputado estadual Trócolli Júnior e do vereador da Capital, Fernando Milanez. Apesar das baixas de pessoas com mandatos eletivos, Raniery Paulino diz que o partido deverá sair fortalecido nas eleições deste ano.

“Na verdade só se concretizou a saída de Gervásio Maia. É uma perda com certeza para o PMDB, pois ele é um deputado valoroso, que só teve uma filiação partidária em toda a sua vida política e agora é um reforço para o PSB. Cada partido tem buscado reforçar suas fileiras e o PMDB também, não estamos mortos não, muitos estão apostando que o PMDB vai se acabar, mas não vai se acabar não, quem dizia isso em 2014 foi surpreendido com a maior bancada que foi do PMDB, que fizemos três deputados federais, três estaduais e o senador. Então mostra que o PMDB está vivíssimo”, declarou.

Para finalizar, Raniery ainda declarou que até mesmo na bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, o PMDB deverá crescer ainda nesta legislatura. Com a saída de Gevásio, o PMDB ficou com quatro deputados na Casa: Nabor Wanderley, Olenka Maranhão, Raniery Paulino e Trócolli Júnior. Afora a ameaça de desfiliação de Trócolli, Raniery Paulino profetiza um crescimento do partido. “Temos perdas, mas já estamos trabalhando para o fortalecimento do partido. E vou profetizar: O PMDB chegou nesta legislatura com quatro deputados e vai terminar com mais deputados, isso eu garanto”, concluiu.