João Pessoa 18/06/2018 23:20Hs

Início » Política » Raniery diz que travessia para base governista precisa ser ‘bem feita’ e aconselha Roberto Paulino a não aceitar secretaria

Raniery diz que travessia para base governista precisa ser ‘bem feita’ e aconselha Roberto Paulino a não aceitar secretaria

raniery paiO deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) foi entrevistado no programa Rede Verdade desta terça-feira (25) na TV Arapuan e falou da possibilidade de se alinhar com a base aliada do governador Ricardo Coutinho. Fiel a suas bandeiras, Raniery prefere manter suas convicções.

Sobre a possibilidade do seu pai, o ex-governador Roberto Paulino assumir uma Secretaria na gestão socialista, Raniery deu um conselho. “Essa é uma questão dele, é uma decisão que cabe a duas pessoas, quem convida e quem aceita. Minha sugestão é que ele não aceite, ele foi governador e não precisa de cargo para contribuir com a sua região”, disse.

Raniery admitiu que o PMDB terá um papel diferente no cenário político paraibano em 2015, mas afirma que irá preservar o que defende. “Eu acho que a travessia tem que ser bem feita se, por ventura, tiver que acontecer”, colocou.

Comentando sobre a vitória de Ricardo sobre Cássio, Raniery atribuiu o comparativo entre as gestões como crucial para o socialista superar o tucano. “O governo de Ricardo não tem muitos méritos, mas tem o que mostrar, já o Governo de Cássio tem muito a esconder”, comparou.

Pedro Callado