João Pessoa 19/08/2018 08:06Hs

Início » Política » Raniery lamenta falta de investigação a Temer

Raniery lamenta falta de investigação a Temer

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), em entrevista concedida ao portal PB Agora, nesta quinta-feira (03), também comentou sobre os fatos políticos e jurídicos da atualidade, inclusive dando destaque para os casos do presidente da República, Michel Temer (PMDB), onde destacou que, se estivesse no lugar dos parlamentares presentes, ontem (02), votaria pela admissibilidade do processo contra o gestor do seu partido.

Raniery afirmou que, mesmo o presidente da República sendo de seu partido, no caso o PMDB, defende sua investigação perante as instâncias jurídicas. “Ninguém está acima da lei. Todos nós devemos ser investigados”, acrescentou.

O deputado, representante de Guarabira na ALPB, também disse que apesar da sua opinião é difícil analisar estando tão distante.

“Estando distante do furação é difícil dar opiniões sobre as saídas. Eu, no meu intimo, talvez votasse pelo prosseguimento da denúncia, pois é um episódio grave que a população brasileira quer respostas e a gente só pode ter um desfecho se a investigação tiver prosseguimento”, disse Paulino.

PB Agora