João Pessoa 19/08/2018 17:47Hs

Início » Política » Raoni Mendes assume cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba próxima semana

Raoni Mendes assume cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba próxima semana

“A saída do deputado Ricardo Barbosa deve acontecer agora na próxima semana"

raoni mendes deputadoO vereador, Raoni Mendes (PSB), deve assumir a vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Mesmo em nova Casa, ele afirmou nesta quarta-feira (22), que vai honrar qualquer missão que a sociedade lhe confiar.

“A saída do deputado Ricardo Barbosa deve acontecer agora na próxima semana e graças a essa articulação estaremos fazendo nosso papel, representando o povo de João Pessoa. Como eu sempre disse quando eu pedi o voto, que estaria honrando qualquer missão que a sociedade me confiar”, ressaltou.

Perguntado sobre a expectativa de chegar à Assembleia Legislativa, Raoni disse que não acreditava, porque a terceira suplência não dava essa condição. “Mas nessa percepção de que é importante nós fazermos esse debate apliado da Grande João Pessoa e fortalecer ainda mais o projeto dentro da cidade de João Pessoa, o Democratas se preparou e graças a Deus também essa votação que tivemos esteremos honrando os paraibanos na Assembleia Legislativa”, frisou o vereador.

Sobre uma possível vaga na Prefeitura de João Pessoa como vice do PSB ao lado de Cida Ramos, ele destacou a importância da união. “Não fizemos planejamento de luta pela vice, porque no final é que se decide isso. Tem o peso da vontade da própria candidata, do próprio partido majoritário, nós precisamos partir unidos independente de qualquer disputa. Quero dizer que vamos partir unidos para a nossa vitória. Temos vários nomes importantes nessa percepção e acredito que a unidade desse trabalho partidário na indicação de um único nome, que não necessariamente precisa ser o nosso, possa dar mais chance ainda de vitória”, afirmou.

Com a saída de Raoni quem assume na Câmara é a suplente, Sandra Marrocos (PSB).

Da Redação