João Pessoa 27/05/2018 21:25Hs

Início » Política » RC descarta reaproximação com Cartaxo e garante candidatura de João Azevedo em JP

RC descarta reaproximação com Cartaxo e garante candidatura de João Azevedo em JP

O chefe do executivo estadual apostou que a população da Capital saberá, no momento oportuno, reconhecer quem trabalhou pela cidade.

rcO governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que riu diante dos “boatos” de que o candidato do PSB a prefeito de João Pessoa, João Azevedo, poderia ser o vice do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), candidato a reeleição. Ele afirmou que a informação foi plantada por quem está com medo de enfrentar o socialista nas urnas.

 

“Quem soltou o boato de que o candidato do PSB, João Azevedo, seria o vice, passou o recibo muito claro: Estou morrendo de medo da capacidade, do conhecimento de João Azevedo”, disse.

 

O chefe do executivo estadual apostou que a população da Capital saberá, no momento oportuno, reconhecer quem trabalhou pela cidade.

 

“Alguns que não o conhecem, o conhecerão daqui a pouco e o associarão a tudo que foi na nossa cidade no governo do PSB. Eu nem fiquei desmentindo isso porque eu só faço sorrir desse tipo de coisa. Na verdade é uma demonstração de pouca inteligência na política, quando você diz que um adversário quer ser seu vice, está dizendo claramente que está morrendo de medo”, falou.

 

Ele ainda fez críticas à gestão de Cartaxo ao lamentar a falta de ritmo nas obras executadas pela Prefeitura.

 

“É uma gestão bastante limitada, isso não é um ataque pessoal, é apenas uma visão de um governo do PSB que calçou mais de 500 ruas e vê João Pessoa com 39 ruas calçadas, de quem fez coisas como iluminação, como a Estação Ciência, Hospital de Ortotrauma e quando olha para a cidade, parece que ela sobrevive com três obras que se arrastam há quatro anos e isso fez com que a cidade não crescesse”, opinou.

Blog do Gordinho