João Pessoa 21/07/2018 23:04Hs

Início » Política » RC e Cássio trocam farpas e socialista lembra que tucano tem telhado de vidro

RC e Cássio trocam farpas e socialista lembra que tucano tem telhado de vidro

cassio e rc farfasQuase seis meses após as eleições, o governador Ricardo Coutinho (PSB), e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ainda andam trocando farpas e acusações durante aparições públicas.

No último final de semana, ainda como resquícios da campanha passada, o senador Cássio acusou o governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB) de ter quebrado o Estado para se reeleger. Foi durante passagem do tucano pela cidade de Sousa no Sertão do Estado.

Ontem (09) o governador também “alfinetou”  o senador na sua terra natal Campina Grande durante a inauguração de uma obra. Na sua fala Ricardo Coutinho destacou que o senador tucano defende seu mandato, mas não sabe respeitar o dos outros, numa alusão dos ataques de Cássio a presidente Dilma na tribuna do Senado

“Tem gente que defende seu mandato, mas não sabe respeitar o dos outros. Vai à tribuna de um parlamento convocar a população a pedir impeachment da presidente”, afirmou RC.

O socialista foi mais além e lembrou nas entrelinhas que o hoje líder do PSDB no Senado tem um “telhado de vidro” pois já teve o mandato de governador caçado.

“Quem perde o mandato é quem usa o dinheiro público para se eleger e não há provas que a presidente fez isso. O povo tem memória e sabe que quem deve sair do mandato é quem desvia dinheiro público”, finalizou RC no seu revide.

PBAgora