João Pessoa 22/06/2018 07:07Hs

Início » Política » RC volta a criticar Cartaxo : “Uma conquista do povo não pode ser tão maltratada”

RC volta a criticar Cartaxo : “Uma conquista do povo não pode ser tão maltratada”

rc e cartaxo briga 1O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a desabafar sobre a postura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em relação à Estação Ciência Cultura e Artes alvo de grande polêmica esta semana por conta de uma medida do socialista que anunciou pavimentar a via de acesso ao cartão postal provocando criticas do gestor na Capital.

Segundo Ricardo, um gestor precisa tratar ‘indiscriminadamente’ qualquer obra, independente de quem seja o seu autor.

“Não é possível que você isole e encubra só por que foi feita (Estação Ciência) por um governo que você não goste!”, disparou

Coutinho alertou Cartaxo para tal prática e enumerou algumas intervenções de sua gestões que fogem dessa ótica.

“Se fosse assim eu pegava um Espaço Cultural desses e teria ignorado como outros fizeram e tinha deixado cair e investimos R$50 mi lá e está lindo, ocupado. Se fosse assim o Almeidão e o Ronaldão estariam abandonados”, cutucou.

De maneira didática, o socialista que apoiará no próximo pleito na Capital a professora Cida Ramos (PSB), mandou um recado:

“Eu não tenho o direito de tratar aquilo que seja do povo a partir da lógica de quem fez ou deixou de fazer e uma conquista do povo como a Estação Ciência não pode ser maltratada desta forma”, encerrou.


PB Agora