João Pessoa 26/05/2018 17:49Hs

Início » Política » Ricardo: aliança de Cartaxo com Cássio, Maranhão e Manoel Jr é ‘desespero’

Ricardo: aliança de Cartaxo com Cássio, Maranhão e Manoel Jr é ‘desespero’

rc desesperoO governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a criticar nesta segunda-feira (15) a aliança formalizada entre o PSDB, PMDB e o PSD, em torno da candidatura à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), em João Pessoa. Segundo o gestor socialista, a união das três legendas e de lideranças políticas como os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB),

“Eles estão demonstrando que o tempo deles passou e estão se juntando sem nenhum compromisso programático”, disse. “Você faz aliança com diferentes, mas para preservar a qualidade dessa aliança, é preciso ter um projeto ou um programa. Se você não tem, fica uma aliança para derrotar alguém, fica a aliança do ódio, fica a aliança daqueles que se juntam levando em conta o interesse de grupos que estão num processo de declínio político aqui dentro do Estado. É por isso que acho que a população irá pesar muito isso”, disse o governador.

Ainda durante a sua fala, Ricardo Coutinho questionou, citando nominalmente, as principais lideranças que compõem a aliança. Segundo ele, essa união de lideranças faz com que o “alvo fique maior” para os adversários políticos.

“Sinceramente, com todo respeito, mas o que Cássio, Cartaxo e Manoel Júnior têm juntos para dar à João Pessoa? O que tem concretamente? O que os une? Qual o grande investimento? Qual foi a construção que eles fizeram aqui dentro? Você não encontra nenhuma. Isso não é algo provocativo, é algo reflexivo para fazer com que as pessoas percebam que o que está em jogo é muito mais do que um amontoado de partidos e lideranças que não conseguem acompanhar o ritmo e a necessidade de mudanças que existem em nossa população”, concluiu.

Por Ângelo Medeiros – WSCOM