João Pessoa 16/07/2018 23:37Hs

Início » Política » Ricardo fala de reunião do PP após encontro com Daniella na Granja

Ricardo fala de reunião do PP após encontro com Daniella na Granja

O governador Ricardo Coutinho (PSB) foi cauteloso ao comentar a reunião que teve com a deputada estadual, Daniella Ribeiro (PP) e setores da Segurança Pública. Após a reunião, o PP fez uma reunião e apesar da deputada afirmar que o partido ainda não se definiu sobre apoios em 2018, o governador adiantou que é ‘evidente ver que a Paraíba está, hoje, melhor do que quando [ele] assumiu o governo’.

De acordo com Ricardo o questionamento sobre aliança com o PP não pode ser feito a ele, mas à Daniela, para que não haja atropelos. Ele destacou que o PP tem sua autonomia, mas acrescentou que quem tem visão de estado “evidentemente sabe que a Paraíba está, hoje, muito melhor do que quando assumi o governo”.

Ricardo criticou também o discurso raso da oposição que, segundo ele não tem conteúdo específico, porque a Paraíba está melhor em todos os indicadores sócio-econômicos.

“A composição estão sendo comandada pelo pré-candidato João Azevedo, que tem conversado com muita gente e espero que a Paraíba possa convergir cada vez mais. Não quero totalidade porque não existe uma unanimidade, mas é fundamental agregar forças para oferecer à Paraíba nessa nova etapa, uma nova geração”, disse.

Lígia Feliciano – o governador sustentou a mesma posição em relação ao possível apoio da vice-governadora e pré-candidata, Lígia Feliciano (PDT). “Tem que perguntar isso a Lígia, eu só sei que muita coisa vai acontecer. Arranjos colocados talvez não estejam presentes daqui há algum tempo e a candidatura de João é extremamente forte porque tem o que mostrar. São poucas semanas para que isso esteja bem delineado”, finalizou.

Paraíba.com